segunda-feira, 27 de abril de 2009

Seminário em Aracaju discutirá salvaguarda da renda irlandesa

A Superintendência do Iphan em Sergipe realizará nos dias 28 e 29 de abril o I Seminário de discussão para o plano de salvaguarda da renda irlandesa, em Aracaju. O objetivo do evento, que acontecerá no auditório do SENAC, é discutir com possíveis parceiros as primeiras diretrizes para a elaboração do plano de salvaguarda.
Os organizadores estimam que cerca de 120 pessoas participarão dos debates, entre representantes das esferas estadual e municipais de governo, de universidades, do sistema S, do terceiro setor, especialistas e rendeiras, dentre outros segmentos da sociedade civil que, nos dois dias do evento, buscarão definir o plano de ação voltado à proteção da renda irlandesa.
A programação do seminário enfocará as seguintes questões: Salvaguarda do Patrimônio Cultural e desenvolvimento sustentável; Patrimônio Cultural e economia criativa; Patrimônio Cultural, turismo e novos modelos de gestão. O seminário pretende tornar público o conteúdo do processo de registro da renda irlandesa. Os interessados devem se comunicar com a Superintendência do órgão em Sergipe.

Mais informações: http://portal.iphan.gov.br/portal/montarDetalheConteudo.do?id=14397&sigla=Noticia&retorno=detalheNoticia

Nenhum comentário:

 


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.