quinta-feira, 19 de novembro de 2009

I Fórum Nacional do Patrimônio Cultural - Ouro Preto/MG

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em parceria com o Fórum Nacional de Dirigentes e Secretários Estaduais de Cultura e a Associação Brasileira de Cidades Históricas (ABCH), realizará o I Fórum Nacional do Patrimônio Cultural na cidade de Ouro Preto, entre os dias 13 e 16 de dezembro de 2009.

O tema do Fórum será o Sistema Nacional do Patrimônio Cultural: desafios, estratégias e experiências para uma nova gestão. O evento destina-se à discussão e reflexão sobre as novas formas de gestão do patrimônio cultural, visando também à construção conjunta do Sistema Nacional do Patrimônio Cultural e da Política Nacional do Patrimônio Cultural. Também será realizada, durante o evento, a eleição dos representantes do setor do patrimônio cultural para a II Conferência Nacional de Cultura (CNC).

O evento é voltado para gestores, pesquisadores, profissionais, entidades e instituições atuantes nas áreas de planejamento público e patrimônio cultural.

Mais informações: http://portal.iphan.gov.br/portal/montarDetalheConteudo.do?id=14751&sigla=Noticia&retorno=detalheNoticia

Nenhum comentário:

 


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.