sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Seminário no Rio de Janeiro debate restauro arquitetônico

Estão abertas as inscrições para o Seminário Restauro Arquitetônico no Rio de Janeiro, organizado pela Universidade Estácio de Sá e pelo Museu de Astronomia e Ciências Afins – Mast, com apoio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – Iphan, do Instituto Brasileiro de Museus – Ibram, do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural – Inepac e da Secretaria Municipal de Urbanismo – SMU. O encontro será de 29 de setembro a 1º de outubro, das 9h às 17h, na Estácio de Sá, no Centro do Rio de Janeiro.

O objetivo é reunir profissionais e gestores responsáveis por intervenções em bens imóveis tombados para debater teorias, condicionantes, gestão e gerenciamento de obras de restauro, com sessões temáticas e palestras.


Evento: Seminário Restauro Arquitetônico
Data: 29 de setembro a 1º de outubro de 2009
Local: Universidade Estácio de SáAvenida Presidente Vargas, 642 – Centro –Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 9h às 17h
Incrições: As fichas devem ser enviadas para restauro@estacio.br, junto com o comprovante de pagamento de R$ 60 para profissionais e R$ 30 para estudantes, que deve ser feito por meio de depósito no Banco do Brasil, agência 0265-8, conta corrente 31596-6, em nome de Associação Cultural de Amigos do Mast – Samast.

Mais informações: Universidade Estácio de Sá(21) 3213-7000 (ramal 1890)www.estacio.br/restauro ou www.estacio.br/posgraduacao

Fonte: http://portal.iphan.gov.br/portal/montarDetalheConteudo.do?id=14630&sigla=Noticia&retorno=detalheNoticia

Nenhum comentário:

 


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.